Democracia petista

Democracia petista
Botão Siga o Disparada no Google News

A CNN acaba de cancelar o debate dos candidatos à presidente diante da recusa de Bolsonaro e Lula a comparecerem.

É uma vergonha inédita na democracia que os dois primeiros colocados sejam um demente e outro dando sinais evidentes de senilidade se escondendo de explicar os crimes do passado e se recusando a defender propostas claras e se posicionar sobre os problemas do país.

É nisso aí que a petezada diz que temos que votar para salvar a “democracia”.

Que democracia é essa? Eu não quero.

Onde estão os selinhos azuis que convocam os eleitores do Ciro a “salvar a democracia”? Defendem que “democracia”? Que “democrata”? “Democrata” que não se indigna com cancelamento de debate presidencial por recusa de candidatos é só picareta.

Que democracia é essa? Eu não quero.

A de passar 35 anos oferecendo um único candidato ao país, agora um idoso sem propostas, que não explica os erros do passado, atua para destruir as outras candidaturas, os outros partidos, não vai a debates, e quando no poder comprou o Congresso e os apoios?

Que democracia é essa? Eu não quero.

O exemplo do Ceará é o mais eloquente dessa “democracia” petista. Muitos não sabem, mas Camilo era governador dos Ferreira Gomes, que o elegeram contra Lula em 2014. Lá, Lula apoiou oficialmente o criminoso do Eunício Oliveira, como apoiou os Sarney contra Dino.

Agora, como é da essência petista, Camilo Santana trai o PDT e os Gomes querendo impor através de Lula o candidato do trabalhismo no Ceará, quebrando o rodízio. E enquanto o PT faz discurso de renúncia de Ciro no Brasil pela “união contra o Fascismo”, racha o Ceará para destruir a liderança do PDT que transformou o Ceará na melhor educação do Brasil e entregar o Estado ao pior fascista e miliciano do país, que se reune a luz do dia com o FBI, o Capitão América.

“Qualquer coisa menos os Ferreira Gomes”, é o lema petista. Não “Fora Bolsonaro“.

Que democracia é essa? Eu não quero.

Assim se temos de um lado Bozo, o genocida, com Arthur Lira, Bob Jeff, 01, 02 e 03, Collor e Waldemar da Costa Neto, temos do outro Lula com Geddel, Eunício, Renan, Jucá, Temer escondidinho, Dirceu, e ladrões de galinha do PT.

Eu não quero essa “democracia”.

Quem vota em quadrilha tendo opção é quadrilheiro, fim.

E você aí que está lendo isso lembre bem. Dois turnos existem para a gente não se degradar.

Quando a gente vota em bosta no segundo turno, é porque sujaram a gente.

Quando a gente vota em bosta no primeiro turno, é a gente que está se sujando e sujando os outros.

  1. A bosta não está nem com dois dígitos na pesquisa.
    Gabinete do senador Cid Gomes mandou lembranças para o cachorrinho comissionado.

  2. Incrível como a Esquerda consegue ir atrás de pedras para tropeçar…

    É frustrante Lula querer ser “Terceira Via” (do Capital) em se aliar ao Golpismo de Alckimin (PSB/PSDB), mesmo perdendo em termos eleitorais e ainda tendo a instabilidade de um Novo Temer limitante para efetivar mudanças… (Mesmo que se tenha oportunizado a todos que quisessem a contribuir na construção de um programa de governo com a participação de milhares de pessoas)

    Desprezível a união de Freixo (PSB) com Cesar Maia (PSDB/PFL)…

    Atabalhoada essa decisão de Ciro em não optar pelo nome de consenso, Izolda (PDT), para em um rompante buscar impor Roberto Carlos em um Estado que há 16 anos havia a aliança entre a popularidade de Lula (e os votos que consegue direcionar a qualquer candidato no Nordeste) e a gestão dos Gomes…

    E trágica a união entre Ciro e ACM (UB/PFL) na Bahia ou entre Ciro e Aécio (PSDB) em MG…

    Enquanto a população tende a votar em políticos de esquerda que poderiam mudar a condução Neoliberal… A Esquerda se esforça em perder a credibilidade junto ao povo.

  3. Por que temos tantos partidos políticos quando em muitos países só existem dois? Temos que sustentar essa corja com fundo eleitoral, fundo partidário e emenda do relator?

Deixe uma resposta