Lula sendo Lula

Lula sendo Lula
Foto:  Nelson Almeida/AFP
Botão Siga o Disparada no Google News

A temporada de traições está aberta.

O Lula tá enrolando todo mundo, como sempre. No Rio, diz que apoia o Freixo, para o Paes diz que pode apoiar seu candidato, conversa com Rodrigo, por debaixo dos panos negocia dobradinha com o Cláudio Castro através de um grupo de prefeitos e manda ao mesmo tempo o André Siciliano lançar candidatura pelo PT com vice do Manoel Ferreira (o pastor dono da Assembléia de Deus congregação de Madureira).

Em São Paulo enrolou o Boulos e o PSOL até os emparedar, enquanto tornava irreversível a candidatura do Haddad. Não satisfeito, por baixo dos panos tenta fechar acordo com o Márcio França.

Em Minas tenta pressionar o Kalil ameaçando até dobradinha extraoficial com o Zema.

Na Bahia já deixa o PSD e Otto nervosos pois ameaça descumprir acordo local fazendo da candidatura de Wagner fato consumado.

Em Pernambuco o mesmo jogo de sempre, jura a Marília que agora ela é candidata para pressionar o PSB, enquanto oferece de novo a cabeça de Marília em troca do acordo nacional.

A candidatura a vice em sua chapa já ofereceu até onde eu saiba para Meirelles, Renan, Dino, Câmara, Paes e Márcio França, e eu tenho certeza de estar esquecendo de alguém.

Tem gente que chama isso de genialidade. Eu chamo de outra coisa.

A propósito, será que ele também está enganando o povo brasileiro de novo? Lula está com algum problema de saúde grave ou é só a idade avançada mesmo? Porque agora todo dia ele faz um post dizendo que está com saúde, malhando, dá entrevista em pé…

Enfim, de Lula a única coisa que surpreende é quando ele não trai alguém.