12 sugestões para derrotar Bolsonaro

12 sugestoes para derrotar Bolsonaro
Botão Siga o Disparada no Google News

Aqui vai minha primeira e derradeira contribuição para a campanha de Lula. Em 2018 eu também fiz detalhadamente sugestões para a campanha petista, mas eles não estavam afim de ganhar. Agora estão com medo da derrota mesmo. Quem sabe ouvem? Então aqui vão minhas sugestões lacônicas e telegráficas para derrotar Bolsonaro. Sempre lembrando que vocês precisam não dos votos que já têm, mas de mais dois por cento que despreza Lula e o PT.

1) Escondam a marca PT.

2) Joguem parados, se concentrem em segurar o voto do primeiro turno que fica difícil para Bolsonaro.

3) Nunca peçam votos para Lula, sempre peçam contra Bolsonaro. Para conseguir alguma identificação com o interlocutor, nunca elogiem Lula. Se vocês querem voto nem-nem, não adianta tentar convencer alguém que Lula é bom, fora dos 30% de luloafetivos todos acham Lula uma desgraça. Concentrem-se em xingar Bolsonaro, lembrar da fome e insensibilidade de Bolsonaro na pandemia, e quando ouvirem que Lula é ladrão, não retruquem. Simplesmente lembrem que Bolsonaro também é. O jogo é mostrar que tudo de ruim que o Lula tem Bolsonaro também tem.

4) Parem de falar em salvar a democracia, isso é preocupação pequeno-burguesa e quem não votou Lula no primeiro turno não acha que a democracia está em jogo.

5) Nunca, jamais, digam que com esse Senado Bolsonaro pode agora fazer impeachment dos ministros do Supremo, senão vocês terão conseguido imediatamente mais um bolsonarista.

6) Esqueçam o Ciro por vinte dias, depois vocês podem voltar a se dedicar a destruí-lo como prioridade máxima.

7) Nunca levem a eleição para o campo cultural e de costumes, se levarem, já perderam.

8) Nunca mais façam o Lula dar pulinhos no carro, ele pode ter um treco. Parem de dizer que ele tá saudável e com tesão de 30 porque toda vez que ouvem isso as pessoas acham que ele tá morrendo. Não deixem mais ele falar de improviso, senão ele vai começar a falar mal até dos governos do PT. É teleprompter e estúdio.

9) Não comparem vices, se compararem tenham certeza que Bolsonaro ganha voto.

10) Prefiram usar como puxadores de voto quem votou Ciro ou Tebet no primeiro turno, prendam o Janones e os militantes petistas no porão, joguem a chave fora e não deixem celular e twitter na mão deles.

11) Mandem os artistas para a praia do Leblon, mas sem celular na bolsa. Pode substituir por outra coisa, lá é bem libertário.

12) Não deixem o Haddad, o Lula e a Janja ficar tirando foto com padre, santo ou ajoelhados, na eleição não adianta, cada uma dessas é mais milhares de votos para Bolsonaro. Aliás, seria bom sumir com o Haddad também, mas ele é candidato, né?

13) Escondam os identitários. Eles agora querem aparecer, lacrar e se sentirem triunfantes, mas para cada eleitor de identitário no Brasil há sete anti-identitários. Cada pessoa que for xingada de “machista”, “racista”, “misógina”, “homofóbica” ou xfóbica na campanha vai cravar 22 na urna.

Hi, saíram 13 sugestões! Número de azar! Já foi.

Agora eu vou estocar pipoca. Beijxs!