Brizola foi rebelde, eu também sou, e prefiro Ciro

Brizola foi rebelde, eu também sou, e prefiro Ciro
Botão Siga o Disparada no Google News

Quem nunca ouviu o dito popular de que, “o jornal de hoje embrulha peixe amanhã”?

Nos últimos dias o gabinete do ódio e fakenews petista jogou toda sua carga contra Ciro Gomes.

Ciro foi acusado de tudo, sempre carimbado como linha auxiliar do Bolsonaro; chegaram ao cúmulo de organizar manifesto com meia dúzia de gringos latino-americanos pedindo que Ciro renunciasse.

O outro manifesto, esse bem tupiniquim, mal circulou e já mostrou ao que veio, um monte de ex alguma coisa, que não representam nada na ‘fila do pão’. Até porque ex não gera dissidência, já está fora.

Mesmo com o fracasso do dito manifesto dos históricos, que teve assinatura desmentida, a imprensa ja tenta requentá-lo, dando a notoriedade que ele não tem.

Brizola apoiou Lula em 1989. Verdade, mas no segundo turno. Levou sua candidatura até o fim.

Em 2004, pouco antes de morrer e dois anos depois de dar seu último voto presidencial para Ciro, Brizola denunciava Lula: “caímos no conto do ex operário”.

A rebeldia faz de todos nós Brizola. Mas se querem se agarrar a manifestos, eu fico com aquele liderado por Juliana Brizola e Brizola Neto, que assim como nosso líder estão com Ciro.

E a juventude está com Ciro, em cada palmo de chão deste Brasil profundo. A juventude que não verga a espinha, a juventude que ousa lutar e vencerá.

Lavem a boca antes de falar de Brizola. A boa luta nunca o envergonhará. Ele jamais estaria com banqueiros, vendilhões da pátria e golpistas. Já o lulopetismo abraçou tudo de pior que há no Brasil.

#FicaCiro