VAZA-JATO: The Intercept divulga áudio inédito, Dallagnol comemorou censura à imprensa

deltan dallagnol vaza jato lava jato sergio moro mpf stf
Botão Siga o Disparada no Google News

Saiu o primeiro áudio do material da Vaza-Jato. Depois de exato um mês do início das revelações que expõem o conluio entre procuradores e o juiz Sérgio Moro e a politização da Lava-Jato, o site The Intercept divulga áudio do coordenador da Força Tarefa, Deltan Dallagnol, comemorando censura à imprensa. O STF havia proibido uma entrevista de Lula para a Folha de São Paulo. Além disso, a reportagem mostra os procuradores falando de  suas preferências políticas ao torcerem para o PT não vencer a eleição presidencial.

A despeito dos céticos e lavajatistas, o áudio com a voz inequívoca de Dallagnol é uma prova irrefutável da autenticidade do material da Vaza-Jato em posse do The Intercept, e compartilhado com outros jornalistas e meios de comunicação como Reinaldo Azevedo, Folha e a revista Veja.

De resto, tudo o que já está claro vai ficando mais escandaloso a cada semana. Além da perseguição do Ministério Público Federal em Curitiba contra Lula e o conluio entre Moro e Dallagnol, verdadeiros dirigentes partidários do Partido da Lava-Jato, o áudio de hoje consolida mais uma verdade: a brutal hipocrisia do Partido da Lava-Jato, cujos próceres e seus sicofantas estão histéricos agora denunciando o vazamento das constrangedoras conversas e atacando a liberdade de imprensa, após terem vazado ostensivamente informações e mentiras contra seus inimigos.

Ouça o áudio:

Leia a íntegra da matéria do The Intercept.

  1. Não vi nada demais nas palavras, caso seja dele, em relação à liberdade de imprensa. O que ouvi é a voz (se for dele) de um procurador que luta para que a justiça seja feita e que as instituições cumpram o que determina a lei. A lei de execuções penais não prevê que presidiário deem entrevistas. Nada a ver com censura à imprensa, como vocês querem demonstrar.

  2. Vergonhoso o comportamento desses procuradores da lava jato. Sempre tive convicção de que era uma perseguição política com uso de lawfare, agora temos provas. Vergonhoso.

  3. Infelizmente não podemos acreditar na chamada justiça pois como podemos observar nos últimos dias ela tem classe social e facista

Deixe uma resposta