Ligaram o Gabinete do Amor para os professores!

Ligaram o Gabinete do Amor para os professores
Botão Siga o Disparada no Google News

Ligaram o “Gabinete do Amor” para difamar o Professor Federal. Olhem essa peça onde TODAS as informações são mentirosas, leiam até o fim se quiserem entender o que é o PT.

Ligaram o Gabinete do Amor para os professores

1) 9% foi concedido por Bolsonaro depois de 6 anos de congelamento salarial

2) Não é 23% ! O reajuste oferecido pelo PT é de 9% ano que vem e 3,5% em 2026, ou seja, REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO DO PERÍODO

3) Só quem seria reajustado acima disso é o professor que entra na carreira, em torno de 33%. Eles colocam no cartaz para dar a impressão de que esse reajuste está sendo espalhado por toda a categoria.

4) O salário do titular que está colocado aí é o bruto. e estão colocando o reajuste de 2022 na conta do PT para dar essa aparência de supereajuste que só seria alcançado em 2026, com a inflação já tendo comido tudo.

5) Agora a máquina de difamação petista está ligada, para pintar o professor como marajá do serviço público.

6) E tudo isso não é para investir nem para aumentar o salário mínimo, é para pagar 800 bilhões de juros esse ano.

A categoria, MERECE ISSO. Sempre apoia incondicionalmente, no primeiro turno, o PT, não importa os crimes que esses neoliberais cometam contra o país. Fazem isso por puro corporativismo. Não sei se aprenderão algo com isso. Não se importam mais com as condições materiais do povo brasileiro.

E não, aprender não é apoiar Bolsonaro, é votar sempre numa alternativa no primeiro turno, até que o PT desapareça.

O corporativismo dos professores ganhou seis anos com Dilma sendo reajustado abaixo da inflação, 6 anos congelado com Temer e Bolso, 9% junto com todo o funcionalismo com Bolso em 2022 (começou a ser pago em 2023) e agora receberão do PT ZERO esse ano, reposição da inflação desse ano ano que vem e difamação como marajás.

Quando a campanha de destruição de reputação do PT terminar, seremos considerados os marajás do serviço público, gente que reclama de reajuste de 43%.

Isso, pela ex-querda.

Não merecemos? É lógico que merecemos.