Blitzkrieg nazipetista da UOL contra o PDT

ciro gomes leonel brizola pdt getúlio vargas (2)

Leonel Brizola, Ciro Gomes e Patrícia Pillar participam de homenagem a Getúlio Vargas em cemitério de São Borja (RS).

Eu nunca vi tamanho crime da imprensa em todos esses anos contra o PDT, nem no tempo do Brizola.

Essa matéria da UOL sobre a NR é puro banditismo. Quando você espreme, vê que só conseguem determinar um único caso de filiado da NR ao PDT, o tal André “Bicho Solto”.

Eles falam que ele foi candidato em 2020, só se esquecem de dizer que TEVE A CANDIDATURA CASSADA e FOI EXPULSO DO PARTIDO antes mesmo de seu passado de simpatias antisemitas ter vindo a tona.

Na verdade, o sujeito já tinha saído DA PRÓPRIA NOVA RESISTÊNCIA um ano antes de pedir legenda ao PDT.

Buscaram também um professor porta-voz do internacionalismo que usa a questão judaica para difamar todos os que defendem a soberania nacional, o sociólogo Michel Gherman, para fazer a afirmação criminosa de que o PDT tem “flerte histórico” com organizações fascistas. O indivíduo ainda faz uma ligação esdrúxula de Ciro com antisemitismo por causa de sua afirmação sobre o FATO de que israelenses interferiram nas eleições brasileiras de 2018, curiosamente, a favor de outro que agora ele chama de fascista: Bolsonaro.

A tática de Gherman, que agora poupa Brizola da acusação, é antiga. Os novos pedetistas não sabem, mas sempre acusaram Brizola de antisemitismo e simpatias fascistas, por causa da defesa do legado de Vargas. O trabalhismo é acusado de simpatias fascistas desde o seu nascimento e da organização dos trabalhadores brasileiros em sindicatos para se defender da exploração do capital no último país a abolir a escravidão no mundo.

O UOL, alinhado vergonhosamente à blitzkrieg neoliberal pela eleição de Geraldo Alckmin presidente, insiste na história de que há uma ala “histórica” ou “mais progressista” do PDT que defende o voto em Lula no primeiro turno. Isso é totalmente falso. Todos os progressistas do PDT sabem que a candidatura de Ciro está muito mais à esquerda que o social liberalismo de Lula.

O suposto “manifesto” que sustenta essa versão esdrúxula é um papel higiênico que FRAUDOU a assinatura de Túlio Gadelha e foi organizado por outro membro EXPULSO do PDT, Gabriel Cassiano, que foi, esse sim, O CANDIDATO APOIADO OFICIALMENTE PELA NR na eleição de 2020 na cidade de São Paulo.

Hoje, Gabriel apoia Lula e organizou esse manifesto para o candidato do PT, assinado por membros da NR.

O lixo de artigo também afirma que a NR apoia o Cabo Daciolo no Rio, quando é público que eles apoiam Clarissa Garotinho.

E o fato de apoiarem alguns candidatos nacionalistas que se candidatam pelo PDT não quer dizer absolutamente nada sobre “infiltração”.

Onde estão os filiados à NR no PDT? Porque a reporcagem não dá um único nome? Será que não teve tempo para achar um? Será que as “fontes” não foram capaz de apontar um único?

Essa blitzkrieg goebbeliana contra o PDT tem um motivo simples. O DESESPERO que começa a bater na imprensa neoliberal com a perspectiva de perder a eleição de Alckmin para presidente.

O que estão fazendo conosco é criminoso.

Se essa é a defesa da democracia que pregam, o que então é fascismo?

Segue abaixo a nota oficial do PDT:

Sair da versão mobile