Tudo no script de Lula

Tudo no script de Lula

REUTERS/Leonardo Benassatto

Hoje tudo como previsível. PT sabotando os atos, Lula em casa, Ciro de peito aberto em cima do palanque lutando pelo impeachment.

Ninguém ficou surpreso com Lula fugindo das ruas, afinal, ele tem algum acordo com o Bolsonaro desde a época da anulação de seus processos.

A única coisa que pode ter surpreendido os mais ingênuos é que Lula tenha “deixado” a coleira de suas milícias da CUT e JPT soltas para que elas tentassem EMBOSCAR Ciro e Lupi, acompanhados de suas esposas, na saída da Paulista.

Não conseguiram, porque a militância do PDT enfrentou as milícias petistas com uma força com a qual elas não contavam.

As milícias tentaram ferir, fisicamente, com garrafas de vidro previamente colocadas no local, os dirigentes do PDT, mas foram contidas por nossa militância.

Nem o MBL, contra o qual movemos uma luta dura no dia a dia dos últimos anos, jamais se portou nem de longe de forma tão baixa, sectária, violenta e traiçoeira.

É claro que se Lula tivesse dado ordem para não haver nenhuma hostilidade, ela seria cumprida pelos membros de sua seita.

A responsabilidade é dele.

Já sabemos que o PT é vergonhoso, sectário, e não quer impeachment de jeito nenhum. Que quer dividir o país em mil pedaços.

Mas isso foi puro bolsonarismo.

Isso prova que não há falsa equivalência alguma. O PT é radical sim, Lula é que é um negociante. Ele negocia a coleira de seus cães. O PT é o outro polo de nossa guerra cultural, tem uma cultura política da divisão, do sectarismo, da difamação, da traição, enquanto usa os símbolos da esquerda para destruí-los com uma política econômica rentista e covarde.

Nunca mais comporemos com o PT para nada. O PT e sua cultura da prepotência, violência, hegemonia e rendição traiçoeira será enfrentado sem recuos até que se torne irrelevante.

Sair da versão mobile