Lula, que tal aprender com Cristina Kirchner?

cristina kirchner e lula

Lula, que não fez reforma alguma em seu governo, crítica Bolsonaro por propor uma reforma tributária. Lula, que não taxou ricos, crítica Bolsonaro por não taxar ricos. Sim, o mesmo Lula que tem orgulho de dizer que nunca antes na história deste país os banqueiros ganharam tanto dinheiro como no seu governo, esperando a gratidão deles.

Lula reafirma o hegemonismo petista dizendo que o PT “não nasceu para ser partido de apoio”, que “vai polarizar em 2022” e que pode “subir a rampa do Planalto”. Em 2022, Lula? Os caras estão falando em novo AI5!

Você está inelegível e com 7 processos nas costas! Na pesquisa da XP, 47% da população culpa você e a Dilma pela crise econômica. No sul, sudeste e centro-oeste, você e seu partido têm a maior rejeição.

Mesmo com tudo isso você aposta que o PT sozinho vai vencer alguma coisa? Nós gostamos de você, Lula. Mas uma leitura errada da correlação de forças e colocar seu partido na frente do Brasil em 2018 resultou em Bolsonaro, se lembra? Que tal aprender com Cristina Kirchner?

Por Thomas de Toledo

Sair da versão mobile