Flávio Dino do Fluminense lavajateiro contra o Rodrigo Maia do Botafogo

Flávio Dino do Fluminense lavajateiro contra o Rodrigo Maia do Botafogo

O porta-voz de Flávio Dino, o secretário Ricardo Cappelli, disse que o PDT é o Botafogo e que a aliança com Rodrigo Maia é loucura.

Não apenas Maia deixou de ser, para Cappelli e Dino, o campeão da democracia contra o lavajatismo, bem como lembrado por Antonio Vargas, passou a ser representante do capital financeiro. Isso porque, o Luciano Huck não responde mais os directs no Twitter do governador maranhense depois que ele foi derrotadaço em seu estado esse ano.

Mas o mais maluco de tudo, é a regressão do dinismo-lulismo de Cappelli ao lavajatismo do começo da carreira do chefe. Dino até havia feito autocrítica do seu passado lavajateiro, e o porta-voz sempre escreveu belos libelos em defesa da Frente Ampla liderada pelos democratas do Centrão contra às ameaças ao regime democrático.

Porém, é bom não deixar de lembrar que Dino, além de juiz coleguinha de Sérgio Moro dos tempos de concurseiros, foi o relator da Lei da Ficha Limpa que impediu o Lula de ser candidato em 2018.

Aí, fica mais fácil de entender essa volta às origens com o Cappelli retomando o apelido inventado pela Aliança do Coliseu (EUA, Globo, República de Curitiba) para o Rodrigo Maia: O Botafogo da lista da Oderbrecht!!! Parece que o ex-juiz amigo do Moro é o Fluminense da política, só volta da Série C no tapetão judicial.

Sair da versão mobile